Meu "Marido Kay" Ariel Wajner - Depoimento Pós Seminário

Ariel Treiger Wajner



Moreco,

Sei que você fica possessa comigo, pois raramente comento algo que me chame a atenção.
Mas quando resolvo escrever, tem de ser sincero e com o coração aberto.

Ontem consegui aprender e admirar muito mais o que vem a ser o mundo MK.

Primeiro pois o evento que fizeram foi um tanto quanto inusitado. Não conseguia imaginar mulheres torcendo e vibrando de alegria como o que vi ontem. Realmente o clima foi muito emocionante. O que vocês comemoravam a cada premiações era algo indescritível. Por mais esdruxula que possa parecer a analogia, parecia uma final de Libertadores com o Morumbi Lotado... como vocês torciam, o que foi aquilo!!! ???

Segundo, consegui ter a noção da importância que você possui nessa instituição e principalmente no seu time. Independente da posição exata que você tenha ficado. Estar "entre" as 40 melhores do Brasil em qualquer coisa que seja, já é digno de orgulho. Você lutou como sempre na sua vida. Você não entra em nada pra brincar, sempre busca o limite e sempre chega a onde quer, pois sua determinação é sua maior virtude. Você não imagina o orgulho que tenho do seu feito. Parabéns pela conquista!!

Terceiro, o espirito de equipe que vocês conseguem ter. A cada premio que as Executivas MK (como vocês gostam de dizer) ganhavam. Curtiam o momento como se fossem vocês mesmas. Isso é algo absurdamente raro em um mundo corporativo. Aquilo não tinha como ser falso. Vocês amam suas colegas de modo realmente impar.

Quarto, Fabiana, te dizer Parabéns é redundante, seria mais um dos +- 5mil que estavam lá, então gostaria de te dizer um simples "muito obrigado", mas esse vem bem sincero, afinal, você conseguiu colocar uma luz na Carol, que ela realmente buscava a muito tempo, e essa não estava vindo da Fisioterapia, nem nas 4 especializações que ela já fez ... veio da MK. E ontem senti que tinha ao meu redor, nada menos do que três fileiras de consultoras com o mesmo sentimento. Elas não saem todo dia de casa só por elas, saem também por carinho e respeito a você. Ganhar a coroa ontem foi pouco...

Quinto e ultimo. Aprendi ontem que o dinheiro não é tudo. É claro que ninguém vive só de vento, mas o respeito, carinho e felicidade que vivenciei ontem, não podem ser comprados.

Moreco, obrigado mais uma vez. Conte comigo no que precisar pra te apoiar nesse caminho MK.
Espero que o Tutu veja a mãe dele di"L"etora (como só ele sabe falar rsrsrs) na próxima...

Bjos


(clicando na datas: Go to link - facebook)

Sem comentários:

Enviar um comentário