quarta-feira, 24 de abril de 2013

Depoimento da Rainha de Vendas de Março





Meu nome é Ivanete Ferreira Silva, iniciei em Mary Kay no dia 23 de Julho de 2012.
Recebi o convite para entrar em Mary Kay pela Renata Alcântara, minha iniciadora. Quando ela me ligou lembro-me como se fosse hoje, ela falou assim: - Você será consultora e vai vender produtos e .... eu não falei nada, mas pensei: - Não sei vender nem minha mãe (rsrsrs), ai meu Deus me ajude!
Fui à reunião da unidade no dia 30 de julho, estava em férias do banco e fui conhecer como era esse “negócio” de Mary Kay.
Interessante é que eu já conhecia os produtos, em 2008 comprei de uma vizinha aqui perto, a linha clássica. Usei e gostei.
Mas depois ela parou de vender e enfim não “ouvi” falar mais nada L.
No casamento de uma prima, soube que outra prima era consultora, ela inclusive me deu amostras de corretivo, foi o corretivo Yellow, nunca esqueço. Experimentei e gostei, mas não quis comprar nada.
Fiz o meu primeiro pedido, o pedido inteligente, assim que cheguei da reunião da Unidade.
Confesso que fiquei preocupada: - meu Deus não sou da área comercial, não tenho cara de pau pra vender nada, mas Senhor me capacita!
E fechei o pedido, dois dias depois chegou a caixa em minha casa. Abri e fiquei encantada com tudo.
Retornei de férias para o banco e levei a minha bolsa de consultora e mostrei para as meninas, algumas falaram assim: “Nossa, tá regredindo é”? De bancária para vendedora? Cruzes que horror!
Confesso aquilo me deu repentinamente uma angustia, mas sacodi a poeira e dei a volta por cima.
E fui mostrando e demonstrando para as minhas amigas, uma comprou um batom, a outra uma sombra e assim foi.
Até que mostrei para outra amiga e ela gostou, levou o guia de compras para casa e disse que ia olhar com mais calma.
Nesse momento não pensei nada e nem esperei nada.
Na verdade falei com Deus nesses poucos segundos que tudo na minha vida estava nas mãos DELE.
E fui pra casa, era uma sexta feira.
No domingo, estava no facebook prospectando com algumas amigas, quando de repente veio uma mensagem.
Era a moça que levou o guia de compras para a casa e queria enviar o pedido para mim.
A compra dela pagou a minha fatura do cartão e ainda fiz mais compras de produtos para abastecer o estoque.
Hoje 70% das minhas clientes são do banco e 30% são da GV (onde eu faço MBA), todas fazem questão de comprar comigo e todas ficam felizes a cada conquista, cada meta alcançada, cada evento realizado.
Elas sonham o meu sonho, por que sonho que se sonha junto é sonho que se realiza!
Ainda tenho muita história para escrever em Mary Kay, isso é só o começo.
Por onde passo abro portas, faço amizades, planto sementes de alegria e amor no coração das pessoas.
Procuro relacionar-me muito bem com todos.
A cliente que diz não hoje pode lhe dar um pedido inteligente amanhã.
Tenho uma equipe com uma consultora mega parceira que é o meu orgulho: Regina Lane e o time está crescendo graças a Deus.
Logo mais teremos uma NOVA integrante.
Só tenho alegrias nessa empresa e sabe o que é melhor?
Aqui eu posso! Eu posso ser Diretora, eu posso viajar, eu posso ter carro, joias, eu posso TUDO!
Por tudo isso e por muito mais que EU AMO MARY KAY.

Sem comentários:

Enviar um comentário